Guitar Hero 3 : Legends of Rock


Guitar Hero 3: Legends of Rock, mais um capitulo na conquista da fama com sua guitarra. Mas dessa vez, temos novas features e musicas mais dificeis do que nunca.

Um capitulo bem interessant, depois da fama do GH2, GH3 apareceu com um personagem bem interessante… SLASH… isso msm. Slash (guitarrêro da banda guns and roses) foi scaneado e renderizado para virar uma copia original do cara. Ficou muito massa.

GH3 criou um ambiente mais anos 80 com musicas como hit me with your best shot, rock and roll all night,etc. Mas sem deixar as musica de 2001-2007. x]

A pagina de GH3 na wikipedia tem a lista com todas as musicas do game.

Uma saga muito legal mas uma pena que focaram a jogabilidade para a guitarra e musicas como barracudas, fica muito ruins para o controle. =/
 

Avaliação

Grafico : 7

Simples, o fundão ficou massa, no Xbox tem muito mais detalhes, mas no ps2… =/

Som : 9

Muito bom, o game depende disso, deveria ser melhor, mas ficou muito bom! =]

Jogabilidade : 7

O fator de depender da guitarra pra zerar, é meio chato. Mas por diversão é legal. Quem já jogou os outros titulos, pode achar meio repetitivo e monotono! XP

Enredo : 3

Simples e ignoravel.

IA : 6

Nos duelos, o game bota pra gerar, mas é muito artificial, não parece que vc está jogando com outra pessoa! =/

Total : 6,4

Um bom jogo, mas não gostei. Recomendo aos que já tem a guitarra! kkk

Vlw galera! 

Anúncios

~ por xniperwolf em setembro 29, 2008.

3 Respostas to “Guitar Hero 3 : Legends of Rock”

  1. Esse é o melhor, não tenho nem o que comentar…

  2. afs kra larga a mão, pq IA 6? Kralho tu ta jogando com uma Máquina não com um Ser Humano, é claro q ele não vai errar, é a mesma coisa que vc chamasse o slash pra duelar, ta na cara q ele não ia errar com a guitarra (soh se vc atrapalhasse ele) Jogabilidade 7??? tu eh PREGO então, meu amigo zerou no DS sem problemas e eu tbm soh perdi na TTFATF no DS…

  3. adoro a judy ela ea melhor do mundo minha personajem preferida no guitar hero adoro ela considero ela no guitar hero minha amiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: