Elite Beat Agents


Título: Elite Beat Agents
Gênero: [Musical] [Ritmo]
Lançamento: 06/11/2006
Desenvolvedores: iNiS
Plataformas: Nintendo DS

“Agents are… GO!” – Comandante Kahn

Se já não bastasse uma listagem de jogos de ritmo a iNiS consegue superar as expectativas e traz algo novo para e bem humorado para os fãs desse gênero.

E.B.A. se trata de uma organização que tem como objetivo ajudar pessoas desesperadas a conseguirem o impossível. O método que eles usam, apesar de um pouco ortodoxo, é cantar e dançar. Os agentes não ajudam diretamente as pessoas, mas ao dançar e cantar elevam a moral do povão, o que acabam conseguindo superar suas dificuldades e vencer seus desafios.

O jogo simplifica sua jogabilidade em simples cliques na tela em pequenos alvos, deslizar a stylus em uma área e rodar uma roleta. Com isso o jogador faz com que os agentes dancem e consigam elevar a moral de seus protegidos.

A mecânica do jogo funciona bem simples em que de acordo com o desempenho do jogador a historia se desenrola bem ou para mal. As historias tem três possíveis finais, onde um é perdendo, as ultimas duas depende de quantas sessões o jogador passou, caso tenha passado em todas, ele recebe o melhor final, no caso contrario apenas um final satisfatório.

O áudio é um marco no jogo, com uma lista de musicas excepcional e divertida, eleva o fator replay aos extremos. Uma pena que as musicas são todas cover, mas isso não deixa a qualidade cair.

Durante o jogo os desesperados são vítimas da má sorte, de filhos do vizinho e até mesmo de monstros de lava, e essas pequenas historias vão aparecendo em estilo HQ o que dá uma bela impressão do game.

Um fator negativo do game é que durante o jogador não tem tempo de apreciar essas historias, pois o jogo requer muita concentração, apenas durante as pausas, cada fase tem um determinado numero que variam entre 2-3 vezes, e o jogador pode saber se está indo bem ou não.

A cada zeramento libera novas dificuldades e novos personagens.

Gameplay: 9,0
Gráficos: 8,0
Sons: 10,0
Jogabilidade: 10,0
Enredo: 8,0
Total: 9,0

Anúncios

~ por xniperwolf em fevereiro 1, 2010.

Uma resposta to “Elite Beat Agents”

  1. Game show de bola!!! Bem interessante, exige um certo ritmo que aliado as músicas faz com que a gente aprimore essa habilidade. Adorei de verdade, pena q não me emprestam o DS…kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: